sábado, 19 de dezembro de 2009

Hoje é aniversário de 60 anos do meu tio avô, e minha família vai reunir todinha na festa. Ótima oportunidade pra usar coisinhas novas. Finalmente consegui comprar um pretinho básico do jeito que eu queria, uma sandália com detalhe no peito do pé (elas nunca cabem em mim), as pulseiras e o brinco dourado de elos (parecendo com o de uma amiga minha que eu era doida pra achar). E amei o cinto que comprei pra completar! Ou seja, pela primeira vez consegui comprar um look todinho do jeito que eu queria!!!

Amanhã eu coloco uma foto do look completo, pra ver se deu certo mesmo!

Edit: As pulseiras brigaram com o cinto e fui sem elas mesmo, e meu namorado não conseguiu tirar minha foto com o look completo porque esqueceu a câmera... Mas ficou bonito, fiz um olho-tudo-boca-nada com uma sombra laranja que ficou lindo!

Nenhum comentário: