terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coincidência: Colorama Atrevida + Presente de Natal 1


Desde meus quinze anos tenho alergia de esmaltes comuns. Minha alergia é da mais simples, uma vez que esmaltes livres de Tolueno e Formaldeído não me causam alergia. Durante muito tempo usei apenas esmaltes da Argento, e sempre um "Renda", pois não havia muitas opções de cores. Ano passado "descobri" na internet que os esmaltes da Colorama não têm os dois compostos que me causam alergia, e desde então estou em Lua-de-Mel com as cores!! Cada semana uso uma cor diferente, e essa semana foi a vez do Atrevida, que eu a-mei! Passei uma camada de Boneca primeiro para dar uma uniformizada na cor da unha, e depois duas camadas do atrevida, e o resultado foi esse.

Eis que, pouco depois, chega a minha irmã com um cinto rosa flúo liindo que ela comprou e empolga e me entrega meu presente de Natal...

e num é que a blusa e o cinto são praticamente da cor do esmalte?? Muita coincidência, né? Amei a blusa... olha só que linda!
Eu estava doida com uma blusa desse tecido, e ainda é da cor que eu e minha irmã estamos chamando de preferida ultimamente.
Amei, irmã!!!






Nenhum comentário: