quarta-feira, 24 de junho de 2009

Runner's World


Esse tópico recebeu esse nome por causa da revista de mesmo nome, cuja assinatura adquiri recentemente, logo depois que meu professor me emprestou a edição de maio. Adorei a revista! Mesmo para quem não corre, ela dá aquele ânimo pra fazer exercícios! Agora, além de achar ânimo pra academia com a ajuda dela, percebi como são felizes as pessoas que correm! É, vou atrás dessa felicidade... Já faz um tempo bom que tenho vontade de correr, mas, como sou muito sem fôlego, nunca achei que isso seria possível, logo, nunca tentei. Mas agora resolvi tentar, e vou seguir a planilha que veio na edição de junho da revista, para iniciantes. Assim, "juninha" que sou, segunda (meu 1° dia) só tive que fazer 45 min de caminhada rápida, o que foi fácil no quesito esforço físico. Hoje fiz 60 min de caminhada, mas trotei um pouquinho, e sexta a duração será a mesma, mas vou tentar aumentar os trotes. Não sinto a maior empolgação da minha vida nesse momento, mas espero que o "bichinho da corrida me morda", como diriam na revista, o que com certeza me ajudaria a mandar uns quilinhos embora...

Resumo de segunda: 45 min caminhada rápida (5 km) + alongamentos. Alimentação OK, mas bebi pouca água ainda.
Resumo de hoje: 60 min caminhada rápida (6,5 km) + alongamentos. Alimentação OK, mas bebi menos água ainda que segunda-feira! Preciso melhorar isso!

Nenhum comentário: