domingo, 21 de junho de 2009

A primeira moda do blog: o blog!


Nenhum assunto melhor para o meu primeiro post que a minha mais nova invenção de moda: O Blog!
Criei esse blog para compartilhar meus novos projetos, minhas novas manias, para compartilhar experiências e dicas, para aprender e poder levar adiante (ou não!) as minhas "modas".
Modas do momento na minha vida, qaue serão posts em breve:
- maquiagem (novo vício!);
- corrida (vou tentar começar amanhã!);
- mestrado (preciso definir isso logo!).
Além dessas (que estão começando agora) tem as mais recorrentes, como minha dificuldade para economizar, minha luta com a academia (estou batendo recorde na minha vida, completando oito meses consecutivos de academia), culinária, meu eterno alternar de estilos, meus desejos consumistas, minhas metas de mudança de comportamento... Bom, sejam bem-vindos!

Nenhum comentário: