quarta-feira, 1 de julho de 2009

Correndo atrás

Hoje vou falar só sobre corrida. Semana passada eu consegui fazer tudo de acordo com a tabela dois dias. O terceiro não foi possível, mas fiz musculação intercalada com corrida três vezes, então, a meta de ir cinco vezes por semana à academia foi cumprida, e até que fiquei satisfeita. Já essa semana não começou tão bem, porque segunda-feira fui fazer uma coisa muuuito boa (visitei a bebêzinha da minha amiga, que vai fazer um mês sábado!), mas que definitivamente não envolvia atividade física! Ontem fiz a musculação intercalada com corrida e hoje comecei (!) a meta de corrida da semana. Ou seja, terei que correr sexta e sábado farei mais musculação, fazendo com que essa semana seja como a passada.

Correndo atrás de quê?


Pois é... não contei qual o meu objetivo ainda. Preciso perder uns 10 kg para ficar bem, e gostaria de perdê-los ainda esse ano (meio apertado, mas vou tentar).

Resumo de hoje:
10' CA + 6 x (3' TR+2'CA) + 10' CA, onde CA=~6,5 km/h e TR=~7,5 km/h. Tempo total: 50', distância percorrida: 5,7 km, + alongamentos.
As velocidades deveriam ser determinadas pela minha freqüência cardíaca, mas como ainda não tenho um Polar, estou determinando pela percepção do esforço mesmo.

Nenhum comentário: